Novidades
05
Jul
2019
Rumor - Microsoft prepara console apenas para jogos via Streaming

Rumor - Microsoft prepara console apenas para jogos via Streaming

A Microsoft está a desenvolver seu própio serviço de streaming, o xCloud, na qual permite que você possa levar seu Xbox e seus jogos para qualquer dispositivo, como os celulares ou PC da Xuxa.

O xCloud lhe permitirá continuar jogando todos os seus jogos do Xbox One ou Project Scarlett sem preço adicional e sem perder seus progressos, conquistas e etc. E também permitirá quem não tem Xbox One poder jogar tudo do console via streaming e qualquer lugar, em contrapartida, estes terão que pagar.

Brad Sams, que anteriormente vazou informações sobre a Xbox Scarlett, Halo Infinite e Xbox One S All-Digital Edition, antes da Microsoft as ter confirmado publicamente. Tornando-o assim uma fonte confiável para vazamentos sobre o Xbox. Ele avança agora que a Microsoft está preparando um console focado no streaming.

Os recentes rumores indicam que a Microsoft abandonou os planos de lançar a Xbox Lockhart (Que supostamente, era um console da próxima geração focado no 1080p) para se focar unicamente na Xbox Scarlett - simplificando a vida para os estúdios que criam jogos e para o consumidor que vai transitar de geração.

No entanto, os planos para lançar uma consola xCloud não foram abandonados e a Microsoft poderá apresentar uma "caixa" focada unicamente no streaming, concorrendo directamente com o Google Stadia.

Esse console permitiria jogar com o xCloud numa TV para quem não tivesse uma Smart TV ou dinheiro para comprar um console da linha principal.

Sams diz que o console xCloud não chegará em 2020, mas continua em desenvolvimento na Microsoft, sendo posicionada como um console muito barato e que poderia ser levado para qualquer lugar facilmente, permitindo acesso aos jogos do Xbox

EuroGamer

Comente essa publicação